Biscoito da sorte. Ache a sua.

Nenhum comentário


Já imaginou se você pudesse escolher como você passaria o seu dia a dia para não ter que pensar tanto em tantas coisas e não se ocupar com coisas que realmente não são necessárias em sua vida?

Meu caro e minha cara, vocês têm esse poder. Tudo o que acontece em suas vidas são consequências de suas escolhas.

Agora, transformá-la em um mártir, aí é burrice.

Tem várias coisas para resolver? Então resolva-as. Não fique matutando, não vai adiantar em nada. Somente quando agimos conseguimos a solução. A solução vai demorar? Então vá agindo e pare de pensar, uma hora acaba. Todo mundo tem problemas e eles estão aí para servirem de lições e para serem resolvidos sem muitos pensamentos livres de lógica.

Não tem tempo para praticar o seu hobby? Você com certeza vai achar um tempo. Todo mundo tem 1 horinha ou até mesmo 30 minutos para seguir os seus sonhos. Então corra atrás dele. Não deixe para depois o que pode te fazer feliz agora.

O seu emprego está te consumindo? Pare de gastar com bobagem, quite as contas e largue esse emprego por outro. Talvez outra área, outros destinos... Além do mais você passa grande parte do seu dia nele.

Faça viagens curtas. Todo mundo merece espairar no final de semana. E ficar em casa dormindo não é descansar e sim deixar de viver mais um pouco.

Pratique trabalho voluntário. Ele te oferece outras visões e valores, proporciona além do mais, muita experiência e gratidão à vida.

Saia para andar. Exercício é bom, dá serotonina e além disso melhora muito sua saúde.

Não coma muito açúcar. Ele te dá ansiedade, faz engordar e não é legal para saúde.

Deixe de lado tudo o que te faz mal. Não vale a pena, você não vai mudar as coisas tão fácil, ás vezes até vai se desgastar mais ainda. Então tchau coisa ruim!

Viva, não sobreviva. Se encaixe nesse mundão de oportunidades e possibilidades. Você vai se achar e com certeza verá que ele vai além das suas perspectivas.







Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário