Marca verde: Alva

Nenhum comentário

Como todo mundo sabe, a Revista Natural posta sobre marcas de qualidade que tendem para o lado orgânico e natural da força.
E, por isso, eu não podia deixar de citar a marca alemã Alva. Além de não testar em animais, ela é vendida aqui no Brasil e possui produtos que vão desde higiênicos, até as maquiagens mais elaboradas.
Cores lindas, composição boa e entrega rápida.
Fiz uma entrevista com Ananda Boschilia, proprietária da marca, para saber um pouco mais sobre ela e algumas novidades.  



UM POUCO SOBRE A MARCA

ALVA NATURKOSMETIK, um novo e seguro estilo de vida.Marca alemã de cosméticos naturais e orgânicos, no mercado europeu há mais de 25 anos e se orgulha em ser verdadeiramente inovadora da indústria de cosméticos bio. É uma das marcas de cosméticos mais ecológica e ética no mercado mundial e conquistou vários prêmios em diferentes países.Prioriza investimentos em pesquisa obtendo resultados preciosos em produtos únicos com novos padrões de ótimos efeitos na saúde, compatibilidade com a pele e zelo pela conservação ambiental.A Alva possui doze linhas, entre elas a única e a primeira linha de maquiagem orgânica, vegana e certificada do Brasil, linhas de desodorantes 100% naturais e várias outras.Sucesso em 40 países e 5 continentes. No Brasil há 3 anos no mercado com resultados excelentes e grande expansão. Mais de 50 pontos de venda espalhados pelo país, loja virtual e ótima penetração nas redes sociais.

Linha de batons


- Como a marca Alva pretende atingir o seu público?
A Alva é uma marca que trabalha com produtos de muita qualidade num mercado super restrito ainda no Brasil.
Iniciamos o negócio por um ideal de família e por escolha pessoal de trabalho, portanto trabalhamos com muito amor na empresa.
Quando iniciamos não sabíamos como entrar nesse mercado tão pequeno então tivemos que fazer um trabalho de conscientização em eventos, feiras, em redes sociais, em entrevistas, com baixo investimento pois ainda somos uma empresa pequena mas com muita propriedade pois sabemos o que estamos fazendo.

Hoje temos alguns canais para atingir nosso publico, que são as redes sociais, o boca a boca pois todos que usam Alva AMAM, os prescritores mais conscientes indicam nossos produtos e os eventos pois estamos presentes em quase todos ligados ao nosso publico.

- O que a marca Alva faz em prol do meio ambiente?
A marca Alva é orgânica e certificada, ou seja, trabalha com ingredientes de origem orgânica que não agride a natureza, os animais e a nossa saúde.
Não trabalhamos com ingredientes químicos que podem causar algum tipo de problema também para esses meios.
Os nossos produtos tem pouca embalagem, ou seja trabalhamos com pouquíssimas embalagens para entrega do produto.

- Quais são as grandes diferenças entre produtos orgânicos e naturais?
Os produtos orgânicos não fazem uso de química na composição e contém no mínimo 95% de ingredientes de origem natural e no mínimo 10% de matéria prima orgânica segundo a Ecocert. Os produtos não tem teste em animal e respeitam a sua saúde e a saúde do meio ambiente. Não contêm parafina, parabenos, ou outros derivados do petróleo. Não contêm Sulfatos, PEGs, Triclosan, Lauril Sulfato de Sódio. Não contém corantes nem fragrâncias sintéticas. Não contém substâncias geneticamente modificadas, nem irradiadas. Não são testados em animais e respeita o homem e o planeta

- Quais os produtos mais vendidos da marca?
Os desodorantes e maquiagem.

- Tem novidades para chegar?
Tem, muitas, linha de maquiagem MATTE, cores novas de batom, nova formulação da linha masculina e a nossa empresa está importando mais marcas de produtos orgânicos. 

Ananda, proprietária da marca

- O que a Ananda, dona da marca no Brasil, mais gosta de usar da Alva?
O Hidrogel e o óleo Sanddorn

Pozinhos mágicos, Green Equinox. Vira esmalte, sombra, blush...


Para comprar os produtos da Alva em sua cidade, procure em: http://www.alvabrasil.com.br/presenca/

Agora, se prefere comprar online, acesse a loja virtual e aproveite: http://www.alvastore.com.br/


Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário