Retrospectiva: Veggie Box

Nenhum comentário

Depois que eu entrei em um mundo mais natural e muito mais consciente do que eu já vivia, marcas lindas entraram em minha vida.

Mas uma, em especial, engloba várias outras. Estou falando da Veggie Box, uma empresa que disponibiliza mensalmente caixas cheias de amor aos animais com produtos livres de crueldade e mais naturais. Além disso, em 2015, ela também abriu outra oportunidade para quem gosta dessa área, snacks naturais de marcas "do bem".

Eu fiz um resuminho das caixas do ano para, quem não conhece, poder apreciar sem moderação.


Amei demais os snacks da Mãe Terra, são deliciosos.

Caixinha cheia de amor <3


Box especial com vários óleos essenciais.

Pensa em uma box cheirosa? Cheia de perfuminhos e hidratantes.

O Snack de Lemon Pepper da marca Belive é ótimo!

Caixinha especial para unhas e depilação. Obs.: sempre vem um mimo, olha meu espelho aí!



Tomate seco, balinhas de açaí, macarrão sem glúten <3


Sabonete íntimo da Sal da Terra: demais!
 Para você que quer assinar e conhecer mais a marca, é só acessar o site: http://veggiebox.com.br/






Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário